Futebol Clube Ultramarina recebido pela Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau

29/04/2015 08:02 - Modificado em 29/04/2015 08:02

Ultramarina campeãoA Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau recebeu esta terça-feira o Futebol Clube Ultramarina que se sagrou, este fim-de-semana, campeão regional da Ilha de São Nicolau ao vencer, no estádio “Di Deus”, o Atlético por 2-1, na penúltima jornada da prova. 

O Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, José Freitas de Brito quis dar pessoalmente os parabéns aos novos campeões de São Nicolau pela conquista do título e também oferecer equipamento desportivo ao clube campeão que irá representar São Nicolau no campeonato nacional de futebol que arranca no próximo dia 9.

José Freitas de Brito enalteceu o esforço de todo o clube e reconheceu que sempre desejou que o campeão de São Nicolau fosse uma equipa do Município do Tarrafal. “Sempre desejámos que uma equipa do nosso Município se sagrasse campeão de São Nicolau”, confessou o Autarca para quem a vitória ante o Atlético “foi bem merecida” pelos tarrafalenses, realçando o facto da conquista do título ter sido no Estádio Municipal “Di Deus” na Ribeira Brava, onde esteve presente na claque do actual campeão de São Nicolau.

Durante a recepção ocorrida nos Paços do Concelho, o Autarca ofereceu um novo equipamento desportivo ao FC Ultramarina e encorajou uma boa prestação no campeonato nacional de futebol que arranca no próximo dia 9, em São Vicente, diante do SC Mindelense.

A Presidente do Clube, Marineida da Graça mostrou-se bastante agradecida com o gesto da autarquia. O objectivo do clube, segundo a dirigente é chegar ao título nacional e como tal, promete fazer de tudo para ver se o “Ultramarina traz aquilo que todos desejamos, o título”, e aposta claramente na equipa técnica e nos jogadores sob orientação do técnico Alexandre.

O Ultramarina vai representar São Nicolau no Nacional de Futebol, estando inserido no Grupo B, com o Mindelense (campeão nacional), Boavista da Praia (campeão em Santiago Sul), Académico do Aeroporto do Sal (campeão na Ilha do Sal) e os vencedores das regiões desportivas de Santiago Norte e Brava.

  1. Ultra

    FORÇA ULTRAMARINA, e boa prova na campeonato nacional. no sta junt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.