Praia: Moradores denunciam electricista que roubou energia eléctrica

29/04/2015 07:51 - Modificado em 29/04/2015 07:51

roubo luzMoradores do Palmarejo, Praia, denunciaram à Polícia Nacional o roubo de energia eléctrica. O criminoso que é electricista foi preso ainda em flagrante delito.

Um electricista de nome Adilson Borges de Carvalho, “Zú” foi preso pela Polícia por estar a fazer uma ligação clandestina. Tudo aconteceu nesta terça-feira na zona do Palmarejo, na Praia, quando Zú foi surpreendido a roubar energia eléctrica num poste de iluminação pública.

Adilson de Carvalho está detido no Comando Regional na Achada Santo António e deverá ser presente ao Tribunal.

Os moradores do Palmarejo que presenciaram ao acontecimento fizeram a denúncia à Polícia que surpreendeu e deteve o homem em flagrante delito. O indivíduo encontrava-se devidamente munido da sua caixa de ferramentas que utilizava para a ligação clandestina.

O então arguido confessou o crime e diz que o que motivou o seu comportamento foi estar no desemprego e sem outras condições para se sustentar.

  1. DEMOCRATA

    APLAUSO A DENÚNCIA. Enquanto uns pagam as suas facturas, outros consomem de graça. Não deve ser assim. Devemos ser exigentes para o cumprimento dos nossos direitos, mas também devememos cumprir os nossos deveres.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.