Tyson a cantar? Só em playback, no programa do momento nos EUA

28/04/2015 19:26 - Modificado em 28/04/2015 19:26
| Comentários fechados em Tyson a cantar? Só em playback, no programa do momento nos EUA

tysonJuntam-se duas estrelas de Hollywood a cantar em playback êxitos da música pop e o público decide o vencedor. A fórmula já vale à Spike TV uma audiência média de 2,2 milhões de espectadores.

Mike Tyson a imitar as Salt-n-Pepa, com o êxito dos anos 90 Push It, vestido a rigor com leggings de napa, blusão de cabedal e bailarinas incluídas? Anne Hathaway a incorporar Miley Cyrus, interpretando Wrecking Ball, pendurada numa bola de demolições? Anna Kendrick a cantar Booty, de Jennifer Lopez, terminando a sua atuação com a entrada em palco da própria Jennifer Lopez? Sim, é possível, e acontece em Lip Sync Battle, o formato-sensação do momento da televisão norte-americana. Estreado no dia 2 deste mês, no canal de cabo Spike TV, o programa que consiste, basicamente, em colocar celebridades a interpretarem em playback êxitos da música pop é um fenómeno de audiências.

Mas, há um ano, quando Jimmy Fallon e os seus produtores Ste-phen Merchant e John Krasinski decidiram propor à NBC transformar o segmento do talk show The Tonight Show with Jimmy Fallon num programa independente, a estação de televisão torceu o nariz à ideia. “Havia este sentimento de “não vamos comprar tudo o que o Jimmy nos traz””, relata uma fonte da NBC ao site de entretenimento The Hollywood Reporter, referindo-se ao facto de o canal já ter adquirido um formato proposto pelo apresentador.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.