4 situações perfeitas para o sexo casual

28/04/2015 19:18 - Modificado em 28/04/2015 19:18

As mulheres também gostam, às vezes, de transar sem compromisso; saiba como aproveitar estas oportunidades.

sexo-2-el-hombre

Ao contrário do que alguns homens acreditam, mulheres também adoram sexo sem compromisso. Obviamente isso não é uma regra. Como em qualquer assunto que diz respeito ao ser humano, existem pessoas de todos os tipos, raças e credos. Mas, hoje, estou falando das que curtem um sexo casual.

Ironia é que nem todos os homens estão acostumados com essa nova atitude feminina e já escutei homens ofendidos por que a mulher só queria usá-lo.

Sem querer fazer apologia, mas talvez já fazendo, existem excelentes razões para se praticar sexo casual. Quando temos a oportunidade de juntar sexo e amor é delicioso, mas não é norma que amor e sexo andem de mãos dadas, tanto que já ouvi muitos amigos, apaixonados pelas parceiras, reclamarem do sexo entre eles.

Existem boas razões para rolar um sexo sem compromisso e várias possibilidades. Algumas bem interessantes:

1# SEXO ENTRE AMIGOS

Algumas pessoas se dão bem no dia a dia, mas podem ser um desastre na cama. Essas não deveriam passar da amizade. Já outras, que no dia a dia nem tem tanta afinidade, podem ser “fogo e lenha” na cama.

Nesses casos, uma amizade colorida não viria a calhar? Sexo entre amigos é seguro, confiável e mesmo sem amor é cheio de carinho e rola aquele clima de cumplicidade.

Importante lembrar que uma transa não faz passar do estágio da amizade para o do relacionamento. Caso isso não esteja claro, periga estragar a amizade.

Sexo casual

2# SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO

Por que não? Apesar do machismo que ainda impera, existem muitas pessoas de mente aberta que não vinculam realização de desejo com número de encontros.

Afinal de contas, tem melhor hora para transar do que quando se está com o desejo a flor da pele?  Se acontecer afinidade e química de cara, qual o problema de curtir o momento e poder proporcionar e receber prazer?

3# SEXO COM ALGUÉM ESTRANHO

Quem nunca fantasiou uma cena de sexo ardente com uma pessoa desconhecida que atire a primeira pedra. Pois é, mulheres também se excitam com a ideia, principalmente se estiverem longe de casa e de olhares familiares.

Então, juntar a fantasia de ambos pode criar um clima quente e inesquecível.

4# SEXO COMBINADO

Algumas vezes o sexo casual simplesmente acontece na excitação do momento, mas pode ser algo calculado. Propor uma aventura descompromissada a outra pessoa é outra opção. Nos dias de hoje existem milhares de sites que facilitam o contato entre pessoas interessadas em sexo casual.

seducao-el-hombre

ALGUMAS DICAS

  • Primeira e mais importante regra no sexo casual: segurança! Nunca, mas nunca mesmo transe sem preservativo.
  • O local pode ser inusitado ou mesmo no carro, mas se decidirem ir para um lugar mais reservado, prefira motéis, principalmente se for um primeiro encontro ou com alguém estranho. Em casa, só mesmo com alguém conhecido.
  • No sexo casual as pessoas se sentem mais livres para expor suas vontades e gostos, excelente oportunidade para propor fantasias.
  • Caso não leve a pessoa em casa depois da transa, é educado ligar para saber se ela chegou bem.
  • Não há necessidade de contato posterior, mas se pretende repetir a experiência, um “oi” de quando em quando facilita bastante um próximo encontro “casual”.
  • Regra que aprendi com os homens: “Não se come a carne onde se ganha o pão”.  É bom pensar muito bem antes de propor sexo casual com alguém do trabalho, isso pode gerar situações desagradáveis. Melhor nem arriscar.
  • Esta é valiosíssima: se é explicito que os encontros são para um sexo sem compromisso, não se apaixone e tenha em mente que encontros frequentes acabam transformando o sexo casual em relacionamento.

Como já disse nossa ministra da cultura e sexóloga Marta Suplicy, “relaxa e goza”. Afinal de contas, quem não precisa de uma injeção de aventura e adrenalina de vez em quando?

 

elhombre.com.br

  1. F.Andrade

    Gostei, afinal temos pessoas com mente aberta… Pois, temos muita gente que vive (por viver) prisioneiro dos seus próprios sentimentos! Muitos não sabe viver. Porque saber viver é uma ciência das ciências e por onde passa deixa trilho de luz proporcionando mais e mais desejo de viver com aura de muitas felicidade…

  2. nelson.f

    GOSTEI… É mesmo , nota 10

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.