Assembleia Municipal reúne-se para apreciar actividade e contas de gerência

28/04/2015 07:57 - Modificado em 28/04/2015 07:57

assembleia municipal4A Assembleia Municipal de são Vicente reúne-se nos dias 28 e 30 de Abril para apreciar as contas de gerência do ano de 2014, assim como a actividade municipal entre sessões. A sessão é ordinária onde os munícipes também podem e têm apresentado preocupações e questões à edilidade.

Mais dois pontos figuram ainda na agenda. A proposta do PAICV sobre a autoridade camarária para a fiscalização municipal. Outro ponto de interesse será a questão dos edifícios abandonados, degradados e/ou vandalizados em São Vicente. Questão essa, que tem preocupado vários quadrantes da população e tem sido objecto de debate. O NN tem levantado e demonstrado algumas situações onde figuram edifícios históricos da ilha de São Vicente.

  1. Lídio de Silva

    Sr. Director, convém clarificar dois pontos:
    1. A Assembleia Municipal reúne-se nos dias 29 e 30 e não 28 e 30 como diz na peça.
    2. “Outro ponto de interesse será a questão dos edifícios abandonados, degradados e/ou vandalizados em São Vicente”. sr. Director esse ponto, não foi proposta do PAICV, mas sim da UCID – União Caboverdeana Independente e Democrática e apresentada em papel timbrado da UCID, pelo que não deixa dúvidas do seu proponente, mas já estamos habituados, só é de se lamentar!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.