Criança atingida com tiro: pais não têm dinheiro para custos de evacuação

28/04/2015 07:31 - Modificado em 28/04/2015 07:31

sem dinheiroJoaquim Duarte e Maria Mestre são os pais de Delvis Jorge Mestre Duarte, uma criança de 9 anos baleada por um agente da Polícia Nacional no passado domingo dia 26 de Abril, na zona de Alto de Santa Cruz, na ilha do Sal. A criança deve ser evacuada mas os pais dizem que não têm condições financeiras para o tratamento e a evacuação.

 

Os pais da criança estão preocupados com a saúde do filho que será evacuado para a cidade da Praia. Sem condições financeiras para arcarem com os custos da evacuação, os pais da criança estão desesperados com a situação que veio piorar ainda mais a situação financeira deles.

Os pais da criança vítima de um disparo de arma de fogo por parte de um agente da Polícia estão preocupados com a situação do filho que será evacuado para o Hospital Agostinho Neto na cidade da Praia. Joaquim Duarte e Maria Mestre dizem não terem condições financeiras para arcar com as despesas do tratamento e evacuação do filho atingido acidentalmente.

O casal que reside na zona de Alto Santa Cruz, na ilha do Sal, diz-se preocupado, pois são fracos os recursos uma vez que o único sustento provém da venda de peixe.

Embora os médicos garantam que Delvis Jorge Mestre Duarte se encontre estável, a vítima deverá ser evacuada para a cidade da Praia, onde deverá ser submetida a uma cirurgia para retirar o projéctil alojado na cabeça.

  1. se fosse JMN

    se fosse filho do ze maria teria direito a evacuação para um dos melhores hospitais de Portugal a custa do erário público. terra de merda esta que o paicv nos tornou!

  2. Jorge

    A policia atinge”acidentalmente” uma criança, e esta para ser evacuada, os pais têm que custear a viagem e tratamento? Sinceramente chegamos ao cumulo do ridiculo nasta terra desgovernada, por este (des)governo insensivel. Ha dinheiro para festas no Fogo, e não ha dinheiro para evacuar uma criança ferida “por um agente policial”, do Sal para Praia? Pora amor a terre, evacuem esta criança antes que conteça o pior.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.