Campeonato nacional: Mindelense começa a defesa do título em casa

28/04/2015 07:28 - Modificado em 28/04/2015 07:28
| Comentários fechados em Campeonato nacional: Mindelense começa a defesa do título em casa

MindelenseDos 12 representantes que vão disputar o campeonato nacional de futebol, 11 já são conhecidos, faltando apenas apurar o campeão da região desportiva de Santiago Norte.

Com três equipas ainda com possibilidade de fazerem a festa, Beira-mar (nove pontos) e Varandinha (oito), ambos do Tarrafal de Santiago, e Santa Cruz (seis), o campeão regional de Santiago Norte só será conhecido no próximo domingo.

O Sporting da Brava, a Ultramarina de São Nicolau e o Derby que participa na prova na qualidade de segundo representante da ilha de São Vicente, cujo primeiro representante é o campeão nacional Mindelense, são os últimos campeões regionais conhecidos.

O Grupo A do campeonato cabo-verdiano de futebol já está completo e será formado pelas equipas da Académica (Boavista), Paulense (Santo Antão Norte), Spartak (Fogo), Derby (São Vicente), Académica do Porto Novo (Santo Antão Sul) e Académico 83 (Maio).

Na primeira jornada, a Académica da Boavista receberá o Paulense, o Spartak medirá forças com o Derby e a Académica do Porto Novo receberá o Académico 83 do Maio.

Já o Grupo B, no qual será integrado o campeão de Santiago Norte, conta com as equipas do Boavista da Praia (Santiago Sul), Mindelense (São Vicente), Ultramarina (São Nicolau), Académico (Sal) e Sporting (Brava).

O campeão nacional Mindelense vai começar a defesa do título em casa, recebendo a Ultramarina de São Nicolau, o Académico do Sal jogará com o Sporting da Brava e o Boavista da Praia vai jogar no terreno do campeão de Santiago Norte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.