Clientes aguardam mais de seis meses por contadores da Electra

24/04/2015 07:24 - Modificado em 24/04/2015 07:24

contador aguaOs clientes da Electra em São Vicente estão descontentes devido ao tempo de espera para a colocação de contadores nas suas residências. Alguns dizem estar à espera há mais de seis meses.

Em São Vicente, muitos clientes da Electra mostram-se descontentes com a empresa de electricidade e água, pois aguardam muito tempo para a colocação do contador de electricidade. Entre os clientes estão empresários da construção civil.

A situação é “bastante constrangedora” para essas pessoas. Descontente, Nina diz estar a aguarda há mais de dois meses para obter energia eléctrica na sua residência. A mesma adianta que “se houvesse uma outra empresa a prestar o mesmo serviço, a Electra estaria na falência, porque procurávamos um serviço mais adequado e que proporcionasse eficiência aos clientes”.

Um outro entrevistado considera “um abuso e falta de respeito para com os clientes”, pois diz estar à espera há algum tempo e a empresa não tem uma resposta concreta para os clientes limitando-se apenas a dizer que não há contadores e sem previsão para repor o stock. “Se a empresa não consegue dar resposta à demanda dos clientes, é melhor fechar as portas e dar espaço a outra empresa que consiga satisfazer da melhor forma os seus clientes.

 A situação tem vindo a repetir-se com vários outros clientes da Electra que dizem estar descontentes devido ao tempo de espera. Um empresário da construção civil, na zona do Lazareto também reclama da mesma situação. Com os apartamentos prontos, aguarda há mais de seis meses para obter quatro contadores.

Em contacto com a Electra Norte, fomos informados que o responsável se encontrava ausente da ilha.

  1. Djoy

    A imagem não vai de encontro a noticia, vcs colocaram a imagem de um contador de água quando se está a falar de contador de energia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.