Campeonato regional de karaté de Santo Antão

23/04/2015 08:04 - Modificado em 23/04/2015 08:04
| Comentários fechados em Campeonato regional de karaté de Santo Antão

karateO campeonato regional de karaté em Santo Antão tem início marcado para este sábado, 25, com a realização das provas nos escalões infantis, anunciou ontem, 22, o Presidente da Associação Regional de Karaté, Nelson Lima.

De acordo com o Presidente da Associação Regional de Karaté citado pela Inforpress, o campeonato terá início este fim-de-semana e está dividido em escalões”. A Associação vai avançar, em primeiro lugar, com as provas na categoria infantil, que vão decorrer este sábado, na Ribeira Grande.

O campeonato regional prossegue no dia 9 de Maio, em Ribeira das Patas, no concelho do Porto Novo, com as provas nos escalões juvenil e sénior.

A ARK de Santo Antão está satisfeita com a evolução da modalidade nesta ilha que, nas últimas quatro épocas, tem marcado presença no campeonato nacional de karaté, conquistando medalhas em todas as categorias.

Segundo Nelson Lima, não obstante as dificuldades, as duas escolas de karaté existentes em Santo Antão – Shotogyna (Poto Novo) e Shotokan (Ribeira Grande) “estão de parabéns” pelo trabalho realizado no incremento da modalidade na região.

A ilha de Santo Antão dispõe de duas escolas de karaté: a Shotogyna Karaté Clube, no Porto Novo e a Shotokan Karaté, na Ribeira Grande e tem, desde 2011, uma associação de karaté, filiada na Federação Cabo-verdiana (FCK).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.