Andreia Dinis sofreu “bullying” por ser magra

22/04/2015 10:52 - Modificado em 22/04/2015 10:52
| Comentários fechados em Andreia Dinis sofreu “bullying” por ser magra

andreia dinizA atriz revela que, na adolescência, teve problemas de autoestima e foi vítima de “bullying” por ser magra.

“Todas as mulheres, a determinada altura das suas vidas, têm a sua autoestima abalada. Ou porque achamos que estamos magras de mais ou gordas de mais. Durante toda a minha adolescência, sofri horrores por ser magra demais. Sofri ‘bullying’, inclusive. Chamavam-me ‘Olívia Palito’, diziam ‘comes uma azeitona, parece que estás grávida’. Magoava-me, eu via as minhas colegas com formas e eu era uma trinca-espinhas, a melhor amiga dos rapazes e não a namorada. Quando somos adolescentes, isso marca-nos muito”, recorda a atriz Andreia Dinis.

Para a sua nova personagem, a histriónica cabeleireira Mónica da próxima novela da SIC “Poderosas”, que tem estreia marcada em maio, a atriz revela que intensificou a preparação física. “Tentei dedicar-me um bocadinho mais ao ginásio, de que não sou fã. Gostava de ser um bocadinho mais, confesso, e adoro comer. As coisas das dietas não são muito para mim. Apesar de comer muito bem, aquela coisa de não comer hidratos de carbono à noite, estar a comer um peixinho e não poder molhar o pãozinho… (risos)!”, confessou Andreia Dinis.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.