Harry Styles pode deixar One Direction

22/04/2015 10:45 - Modificado em 22/04/2015 10:45

harryA saída de Zayn Malik da banda inglesa One Direction chocou os fãs de todo o mundo. Ainda não refeitos da notícia, os seguidores da banda podem ter outra terrível surpresa. De acordo com Morgan Spurlock, realizador do filme ‘One Direction: This Is Us’, Harry Styles também poderá abandonar a boysband.

“Acho que os One Direction vão manter-se juntos durante mais algum tempo e, a determinado momento, o Harry [Styles] também vai sair. É o próximo”, prevê Morgan Spurlock, em declarações ao site ‘TMZ’.

O realizador admite que também ficou triste com a saída de Zayn, mas que percebe a decisão do cantor: “Ele é o mais talentoso do grupo e não o posso culpar por querer continuar a solo. É natural que os outros rapazes vão procurar um caminho próprio”, afirma Spurlock. Zayn Malik está a trabalhar com o produtor Naughty Boy no primeiro álbum a solo e foi recentemente galardoado com o prémio de Contribuição Marcante para a Música, nos Asian Music Awards.

vidas.pt

  1. O Zayn pode ter saido, e depois de muiiiito tempo eu consegui aceitar isso, e mesmo ainda não me conformando com a decisão dele, desejo que ele seja muiiito feliz, mas que ele saiba que nós(directioners) não vamos estar(eu acho)! Agora o meu coração não vai aguentar ver mais um partir pra fora do grupo seguindo uma jornada sozinho, de verdade eu não esperava isso de nenhum deles, talvez, bem…eu esperava isso até do Harry, mas não acredito que quem saio foi o Zayn! Hazza, não segue esse caminho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.