Rihanna apanhada a consumir droga em vídeo

22/04/2015 10:42 - Modificado em 22/04/2015 10:42
| Comentários fechados em Rihanna apanhada a consumir droga em vídeo

RihannaUm vídeo de Rihanna a festejar no festival Coachella tornou-se viral, por conter imagens da cantora a, alegadamente, consumir cocaína. Rihanna já veio a público desmentir a acusação.

Rihanna continua a cultivar a imagem de “menina má” da pop norte-americana, mas não quer que o mundo ache que consome cocaína. Num vídeo publicado por uma das suas bailarinas, via Vine, é possível ver a cantora dos Barbados com uma espécie de tubo branco na mão e a tapar o nariz pouco depois.

Muitos encararam as imagens como prova de que Rihanna estaria a consumir cocaína, o que levou a cantora a desmentir o consumo desta droga, mas a admitir a utilização de outra. “É preciso ter mesmo lata! Toda a gente consegue ver que aquilo era um charro que eu estava a enrolar! Quem é que inala tabaco? Fica a dica para quem nunca experimentou que só o facto de alguém mexer no nariz não significa que estão a usar cocaína!”, explicou, numa publicação que eliminou mais tarde.

rhianna1Para o provar, uma das bailarinas de Rihanna acabou por partilhar um novo vídeo, filmado na mesma altura, onde a cantora aparece a beber um refrigerante, de cigarro enrolado na mão.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.