Encontrados oito campeões regionais

22/04/2015 08:01 - Modificado em 22/04/2015 08:01
| Comentários fechados em Encontrados oito campeões regionais

Taça-de-Futebol-Até agora já são conhecidos oito campeões regionais de Cabo Verde: O Mindelense (São Vicente) conquistou o título a três jornadas do fim do campeonato, a Académica (Santo Antão Sul), disputou o título com o Marítimo na última jornada, o Paulense (Santo Antão Norte) sagrou-se campeão na sétima jornada do campeonato, o Boavista (Santiago Sul), o Académico 83 (Maio), a Académica (Boavista), o Spartak (Fogo) e o Académico (Sal).

As duas últimas equipas conquistaram os respectivos campeonatos no sábado.

Falta apenas saber quem são os campeões regionais de Santiago-Norte, da ilha da Brava e da ilha de São Nicolau.

Para que a lista de equipas qualificadas para o campeonato nacional da época 2015 esteja completa a estes campeões irão juntar-se o segundo classificado do campeonato regional de São Vicente, visto que o actual campeão nacional, o Mindelense, foi o vencedor do regional da referida ilha.

O sorteio da prova colocou no Grupo A os campeões regionais da Boavista, Santo Antão Norte, Santo Antão Sul, Fogo, Maio e o segundo representante da ilha de São Vicente.

No Grupo B, o Mindelense, campeão nacional, terá como adversários os campeões das regiões desportivas de Santiago Norte, Santiago Sul, Sal, São Nicolau e Brava.

O campeonato de Cabo Verde arranca a 9 de Maio.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.