São Nicolau: População da zona de Caldeira vai ter estrada dentro de poucos dias

22/04/2015 07:15 - Modificado em 22/04/2015 07:31
| Comentários fechados em São Nicolau: População da zona de Caldeira vai ter estrada dentro de poucos dias

jose freitas de britoA população de Caldeira no Município do Tarrafal, ilha de São Nicolau, vai ter estrada de acesso dentro de poucos dias. O lançamento da obra aconteceu na passada segunda-feira, presidido pelo Presidente da Câmara do Tarrafal, José Freitas.

Depois de várias reclamações por parte dos moradores de Caldeira, São Nicolau, dentro de dois meses a população vai ter estrada que dá acesso a outros pontos da ilha. A construção da estrada é uma reivindicação de longa data. Os moradores de Caldeira dizem-se satisfeitos e apelam para que a estrada esteja pronta dentro de pouco tempo para beneficiar os moradores e a população em geral.

Joana Soares acredita que, com a construção da estrada, os moradores de Caldeira, os condutores, a economia e a ilha inteira sairão a ganhar porque trará vários benefícios aos utilizadores.

Conforme o anúncio, os moradores poderão desfrutar da estrada dentro de apenas dois meses. A primeira pedra foi lançada na passada segunda-feira e foi presidida pelo Presidente da Câmara do Tarrafal de São Nicolau, José Freitas.

Para a edilidade, a estrada será uma oportunidade para as famílias das duas zonas abrangidas e os operários devem empenhar-se no sentido do prazo ser cumprido. O mesmo considera a importância da estrada para os habitantes desta localidade e assegura que a construção da estrada poderá proporcionar emprego a onze famílias.

O investimento da infra-estrutura ronda os quatro mil e quinhentos contos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.