Porto da Praia: Passageiros descontentes com o navio ‘Liberdadi’

22/04/2015 07:25 - Modificado em 22/04/2015 07:25
| Comentários fechados em Porto da Praia: Passageiros descontentes com o navio ‘Liberdadi’

LiberdadiNo Porto da Praia, muitos passageiros encontram-se descontentes com o atraso de mais de quatro horas do navio ‘Liberdadi’.

Os passageiros que viajavam do Porto da Praia para a ilha do Fogo e da Brava na tarde de ontem, terça-feira, mostraram-se descontentes com o atraso de mais de quatro horas do navio sem informações sobre o atraso.

O navio ‘Liberdade’ deixou os passageiros em terra durante mais de quatro horas. Segundo um dos passageiros, o horário marcado para estarem no cais era às treze horas com saída uma hora depois mas, sem qualquer informação, foram obrigados a permanecer no cais mais de quatro horas.

O navio ‘Liberdade’ só saiu do Porto da Praia em direcção às ilhas do Fogo e da Brava por volta das dezassete horas e alguns minutos. Os passageiros dizem-se indignados pela falta de comunicação por parte do armador.

Os passageiros consideram uma falta de respeito para com as pessoas que viajavam no navio, pois, no mesmo, encontravam-se crianças e idosos. Descontentes, os passageiros dizem que a situação se repete frequentemente ficando os passageiros sem saberem o que fazer, situação bastante desconfortável para os mesmos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.