Monte Sossego: Assaltantes menores de idade assaltam e agridem idoso

21/04/2015 07:28 - Modificado em 21/04/2015 07:28

assaltante_com_facaDois assaltantes menores de idade assaltaram e agrediram um idoso de 79 anos, frente ao Poli Desportivo Oeiras na zona de Monte Sossego. Fausto Gonçalves foi assistido por pessoas que passaram no local.

Na tarde desta segunda feira, na zona de Monte Sossego por volta das 17 horas 30 minutos, o idoso Fausto Gonçalves de 79 anos, residente na zona de Dji d Sal, sofreu um assalto seguido de agressão perpetuado por dois assaltantes menores de idade.

O  idoso caminhava a frente do Poli Desportivo Oeiras em Monte Sossego, ilha de São Vicente quando  foi surpreendido por dois assaltante ainda menores de idade que aproximaram-se dele e retiraram a sua carteira com duzentos escudos e uma bolsa com um par de sandálias que levava para o sapateiro na zona de Monte Sossego.

Fausto diz que foi empurrado por um dos assaltantes e na sequência da agressão sofreu várias escoriações nos braços e nas pernas. O idoso foi encontrado no chão todo ensanguentado. Adelina Moreira quem assistiu o idoso conta que apenas viu os assaltantes a fugirem e ouviu gritos da vítima e saiu para prestar assistência e encontro o idoso agredido e caído no chão sem forças para levantar.

A vítima  diz que esta é a quarta vez que sofre um  assalto, mas o medo não deve impedi-lo de tratar dos seus expedientes uma vez que vive sozinho e não conta com a ajuda dos seus familiares.

  1. Figueiral

    O que este Senhor talvez nao sabe é que ele tem toda a lei ao seu lado e fazer a justica com as suas próprias mãos. Dada a sua idade, já ultrapassou a casa dos 70 e portanto ele não vai para a prisão. É apenas uma questão de arranjar um stilletto e um simples golpe bem aplicado é suficiente para neutralizar qualquer assaltante e dependente do órgão atingido o mesmo poderá ir desta para a melhor.
    Há toda a possibilidade de que este Senhor nao esteja em condições de ler este conselho pelo que agradeço as pessoas que o conhecem informar-lhe das medidas a tomar para a sua auto-defesa. Alias este aviso é também extensivo a todos os idosos que por qualquer motivo não sintam seguros.
    Mais vale ser juiz de causa própria por uma vez que ser vitima por toda a vida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.