Regional de futebol de São Vicente: Derby segura-se ao 2º Lugar

20/04/2015 07:52 - Modificado em 20/04/2015 07:52

aderito senaO Municipal Adérito Sena recebeu este fim de semana o jogos da penúltima jornada do regional de futebol de São Vicente.

Com o titulo já conquistado pelo Mindelense, na penúltima jornada do regional estava em jogo o segundo lugar do campeonato, que dará acesso ao nacional.

Este fim-de-semana onde se disputou a 13ª e penúltima jornada os resultados poderão começaram a clarear  as posições nesta recta final do campeonato, que colocou frente-a-frente Dérby X Académica, Batuque X Salamansa, no sábado e no domingo Mindelense X Amarante e Falcões do Norte X Ribeira Bote.

O Derby deu este fim de semana mais um passo rumo à sua qualificação para o campeonato de Cabo Verde, na condição de vice-campeão de São Vicente, ao derrotar a Académica por 2-1. Com esta vitória o Dérby soma agora 22 pontos.

No outro jogo de sábado o Batuque derrotou Salamansa por 3-1 e continua na perseguição do Dérby com 18 pontos.

No encerramento da jornada, domingo, o Mindelense, actual campeão de São Vcente empatou a uma bola com o Amarante ao passo que os Falcões do Norte bateu o Ribeira Bote por 3-1, mantendo deste modo aberta a corrida pelo segundo lugar.

O Amarante é até agora a única equipa que conseguiu roubar pontos aos “Leões da Rua da Praia”.

Na última jornada, que acontece já no próximo fim-de-semana, o Falcões recebe o Mindelense,  Amarante X Ribeira Bote o Derby defronta a equipa do Salamansa e a Académica o Batuque.

Na classificação, o Mindelense lidera com 34 pontos, seguido do Derby com 22, Falcões do Norte 20 pontos, Batuque e Amarante , ambos com 18 pontos, Salamansa 14, Académica 11, e Ribeira Bote, último da tabela, como seis pontos.

  1. Borja

    O Batuque já não pode perseguir o Derby porque já só há 3 (três) pontos em disputa e o Derby leva 4 (quatro) pontos de vantagem sobre o Batuque.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.