Miss São Vicente: Focada no curso de Marketing sem esquecer a moda

6/07/2015 07:34 - Modificado em 6/07/2015 08:51

A mais bela de 2014 em São Vicente, Saidy Monteiro é modelo, Miss e estudante do Curso de Marketing. A miss São Vicente está focada na sua licenciatura, mas sem descurar a moda e tem como objectivo realizar os dois sonhos, porque Saidy pretende especializar-se em Marketing de moda.

A modelo, Miss e estudante de marketing conta que “apesar de estar empenhada/focalizada nos meus estudos, continuo a fazer os trabalhos de moda como desfiles e ensaios fotográficos”. Todavia, o sonho de Saidy em ser modelo internacional encontra-se adiado até ao término da licenciatura e garante que “assim que terminar os estudos concentrar-me-ei melhor em realizar o meu sonho de ser modelo internacional. O meu único obstáculo era a minha altura, mas hoje já não o é, visto que tenho recebido vários convites nacionais e internacionais”. Saidy foi protagonista da publicidade do sabonete da marca “Lívia” em Cabo Verde e classifica-a como uma experiência maravilhosa e diferente, apesar de já ter “feito outros trabalhos de publicidade em São Vicente, até então como figurante e ali fui a protagonista o que exige maior responsabilidade e maior nível de concentração”, adianta a miss São Vicente 2014.

“Frequentemente tenho recebido muitos convites para participar em concursos de beleza, publicidades e desfiles de moda. Fui entrevistada pela revista francesa “AMINA” e também convidada a participar num desfile de moda em Angola e Moçambique mas, por motivos de força maior, não consegui estar presente”. Isto porque, para além da moda, a modelo é estudante de Marketing e está concentrada em terminar a licenciatura e pretende especializar-se em Marketing de moda para mais tarde aplicar em Cabo Verde, “pois quero que a moda seja mais valorizada e ganhe mais amplitude visto que temos talentos” explica Saidy. A mesma assegura que a moda e a licenciatura são duas apostas na sua vida, visto que se identifica com as duas aéreas, embora exijam esforços diferentes.

A Miss São Vicente 2014, Saidy Monteiro, garante que após o título continua a mesma, no entanto, perante a Sociedade, tornou-se uma pessoa mais responsável e, enquanto Miss da ilha do Monte Cara, continuará a defender a emancipação da mulher mindelense. Saidy já era modelo antes de ter ganho o concurso de beleza, mas assegura que o título de Miss São Vicente abriu-lhe portas para outros projectos tanto a nível nacional como internacional.

Saidy

  1. Djê Guebara

    Força criola linda de nha terra, vive tu vida sem medo emfrenta todos os obstaculos e demostra que podes superalos, Com a força de boa vontade junto com a mão Poderosa de Deus chegaras a tua meta final. Boa Sorte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.