Cooperação com a China é para continuar

17/04/2015 08:01 - Modificado em 17/04/2015 08:01

acordo

José Manuel Pinto Almeida, Presidente da Câmara Municipal da Boavista esteve reunido em audiência com o novo embaixador da República Popular da China em Cabo Verde, com o intuito de o saudar e continuar os laços já existentes entre a sua edilidade e a China.

O novo embaixador da China em Cabo Verde recebeu, no dia 16 de Abril, o edil da ilha da Boavista. Este enalteceu a cooperação existente e salientou que existem potencialidades enormes na sua ilha. Inclusive já foi visitada por vários empresários chineses e tudo fará para trazer, num futuro próximo, novos investidores de diversos ramos desse país, disse o José Pinto Almeida à RCV.

A cooperação entre a Câmara da Boavista e a China existe há já algum tempo e é com orgulho e satisfação que o presidente da CMB  vê esta parceria de cooperação. Esta é considerada positiva e benéfica para a sua ilha, por isso  acredita que os laços de cooperação e amizade existentes com o antigo embaixador serão reforçados com o novo diplomata que agora entra em funções.

  1. Silvério Marques

    A verdade é mesmo esta. As dádivas da China têm como contrapartida, a curto prazo, o domínio do pequeno comércio de Cabo Verde pelos chineses e a longo prazo a invasão de Cabo Verde pelos chineses. Não querem publicar a notícia ? quem viver verá.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.