Laginha acolhe Festival da Juventude

17/04/2015 07:57 - Modificado em 17/04/2015 07:57

O Festival da Juventude Mindelense realiza-se este sábado, na praia da Laginha. O festival, segundo Nilton Reis, está enquadrado nas diversas actividades que fazem parte da Semana da Juventude que teve início no passado fim-de-semana.

O Festival da Juventude Mindelense está programado para sábado, 18, às seis da tarde e durante o dia terá, na praia da Laginha, diversas actividades que fazem parte da Semana da Juventude.

  1. Bocage

    Não sou contra festivais mas em tão grande numero e com tanta frequência é demasiado para uma juventude bastante indiferente e anestesiada perante o seu futuro que é simplesmente incerto e com poucas perspectivas.
    Entretanto as autoridades continuam dando todo o seu apoio pois não podem dar pão mas pelo menos dão circo e o pão fica para quem depois vier.
    Uma mentalidade e um modo de agir, pelo menos a curto prazo, ideal para manter a situação como está evitando assim que essas massas “desencorajadas” política, social e economicamente codificadas como não existentes despertem e ressuscitem perante o seu prematuro atestado de óbito.
    Alias o slogan “passá sáb hoje morrê manha……..” continua valido.

  2. no one

    Dpos de sabe morre qe é nada, etc etc……nos sociedade te adormecite e entorpecida mergulhada num conformismo morbido,numa ideia qe parodia é sinónimo de felicidade (não excluindo qe parodia faz parte da vida )mas agora se uma pessoa não sai para ir aos copos não tem “amigos”essa é uma infeliz constatação e assim continuaremos pq sao vicente é sab pa caga já qe não existe algo mais interessante para fazer vamos todos aos copos e assim consegue se uma sociedade de zumbis sem vontade própria

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.