Odair Monteiro é a segunda vítima mortal do acidente na Ribeira Grande

16/04/2015 08:13 - Modificado em 16/04/2015 08:13

acidente saOdair Monteiro, vítima do acidente na Ribeira Grande, Santo Antão, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no Hospital Baptista de Sousa.

Cinco dias após o acidente de viação ocorrido na Ribeira Grande, ilha de Santo Antão, morreu a segunda vítima. Trata-se de Odair Monteiro de 33 anos, residente na zona de Cabouco de Tosco, Ribeira da Torre, Santo Antão.

A vítima foi evacuada para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, no passado domingo mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira. É a segunda vítima do acidente. O jovem mindelense que se chamava Josias, residente na zona do Madeiralzinho, faleceu ainda sem dar entrada no Hospital João Morais.

As outras vítimas envolvidas no acidente, Paulo de 32 anos e Ivan de 25 anos, já tiveram alta do hospital.

O trágico acidente que vitimou os jovens Josias Rodrigues e Odair Monteiro, aconteceu na madrugada de sábado, dia 11 de Abril, por volta das três horas da madrugada, quando a viatura de marca Nissan que seguia para a zona da Ribeira Grande despistou-se e foi parar numa ribeira.

O corpo de Odair será transladado para a sua ilha natal e o funeral do jovem acontece ainda esta tarde, às 17 horas e 30 minutos.

  1. roxana aguilera

    esas mortes prematuras , …. doi ver partir desta forma , . Deixo condolencia seos familiares e amigos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.