Jovem de 30 anos põe termo a vida sem motivos aparentes

16/04/2015 08:09 - Modificado em 16/04/2015 08:09

Jovem encontrado sem vidaEder de Oliveira Rocha de 30 anos residente na zona ex Edilter foi encontrado sem vida, na manhã desta quarta feira, dentro da sua residência. As autoridades criminais asseguram que se trata de um suicídio

O corpo de Eder de Oliveira Rocha, de 30 anos foi encontrado sem vida dentro da casa onde morava na manhã desta quarta feira, 15 de Abril. Segundo informações, o corpo de Eder foi encontrado pelos donos da casa onde residia a vítima na zona ex Edilter ao lado do Ginásio Energia.

Eder foi encontrado com um lençol atado ao pescoço e  um lençol atado pendurado no corrimão de uma escada. O corpo do jovem foi levantado na manhã desta quarta feira pelas autoridades de saúde.

Os familiares de Eder Rocha desconhecem os motivos que terá levado o jovem a colocar termo a própria vida. Não puderam constatar nem um  motivo ou problema aparente que possa ter levado a ter tal comportamento. Para os familiares, a vitima sempre foi um jovem calmo e reservado, um indivíduo que se dava bem com todas as pessoas. A vítima deixou uma filha de apenas 5 anos.

Eder era formado na área de gestão informática e era o responsável pela organização da Feira Agropecuária da Ribeira de Vinha. De acordo com o pai da vítima, Eder foi trabalhar como de costume na feira que se realiza ao segundo domingo de cada mês.

Francisco Rocha conta ainda que a morte de Eder foi uma grande surpresa desagradável uma vez que o filho jantou com ele na noite anterior a sua morte.. Conforme informações do pai da vítima, foram os familiares que ao chegarem de viagem encontraram  o corpo de Eder já sem vida com um lençol atado ao pescoço pendurado no corrimão de uma escada.

Residencia do jovem k se suicidou (2)Para o pai da vítima, o jovem era bastante humilde, responsável, inteligente e encontrava-se  a ajudar o pai na catalogação de um trabalho, pois ambos estavam  a trabalhar num projecto colecção de objectos antigos.

Francisco lamenta a morte trágica do seu filho mais velho e diz que é uma perda irrecuperável que nunca irá apagar da sua memória.

 Vânia , a namorada da vítima diz não acreditar que o namorado tenha falecido, pois era uma pessoa muito amiga.

 O funeral do jovem Eder de Oliveira Rocha acontece esta quinta feira, 16 de Abril ás 10horas e 30 minutos com saída da casa do pai em Chã de Alecrim.

  1. cidadao

    So porque o encontram com lensol no pescoso que ja chutam logo para suicidio??
    Devem realizar autopsia .
    Pesames ao familiares . descanse em paz.

  2. Sónia

    O lenço no pescoço não prova nada acho que deveriam fazer autopsia sim

  3. Cesar Pires

    Nesse môte tem coelho, tem k’ser investigado. Pesames a familia enlutada

  4. aldita

    eu nao acredita foi suicidio.envestiga.pesamos a familia enlutado.

  5. Rosa E. Pazos

    Os sentidos pesames a familia enlutada. O Eder foi meu aluno na Escola Sec. “Dr. Jose A. PInto”, um menino muito calmo, educado e respeitoso. Uma excelente pessoa. Um ser humano especial. Estou muito triste com esta noticia. Que descanse em paz a sua alma.

  6. Cidadã

    Tendo em conta,Formas e Dimensão como “MORTES” em CV tem ocorrido, acho que as Investigações criminais devem ser bem claras e nenhuma pessoa deve ser enterrada antes de averiguar a causa da Morte. Pq o “CENSO COMUM” qualquer pessoa faz.
    NÃO ACREDITO Q SEJA SUICÍDIO…

    Um apelo as Entidades Competentes – HONRAM A VOSSA FARDA, O HINO DA NOSSA TERRA e aquele que lutou pela JUSTIÇA. TRABALHAMMMMMMMM MAISSSSSS.

  7. UVID IMPE

    Cidadã bo kre pa AUTORIDADES honra sexe farda como?Ressussitando o jovem?Aceita os factos e respeita trabalho de cada um.Condolências a familia…

  8. neuza

    SR uvid impe cala bo boca ke ninguen ka tita pedi pa es recuscita ninguen seu ignorante de meia tigela so k eder era impossivel po un fim na se propria vida ele tinha vondade de vida ninguen ka ta acredita k foi suicidio por isso e k ess pj devia faze sis trabalho de investigacao melhor porque na cabo verde tud morte e un suicidio,ka foi bo familia por isso bo tita manda bo boca suja ba lava boca com lixivia antes de bo fala esnera idiota porque deus ka ta dormi hoje foi ele manha pode ser bo!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.