Sondagem: António Monteiro é quem melhor defende os interesses de São Vicente

16/04/2015 08:03 - Modificado em 16/04/2015 08:04

O NN continua a divulgar os dados de uma sondagem  realizada no mês de Janeiro para a avaliar a intenção  do eleitorado de São  Vicente. António  Monteiro da UCID é o político que consideram  que melhor tem defendido os interesses de São Vicente. A seguir surge o presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves.

 

Alcides Graça4,2
António Monteiro35,2
Filomena Martins10,3
Augusto Neves22,3
João Gomes0,8
Lidio Silva0,0
João do Carmo3,9
Nenhum3,9
NS/NR19,3

 

Estes números mostram que o presidente da UCID   continua a merecer a  confiança do eleitorado de São Vicente quanto as questões locais. Bate o Presidente da CMSV  pela diferença  de 13 %  e deixa a deputada nacional ex-candidata a CMSV  Filomena Martins a distância de 25%.

sondagem3

Ficha Técnica

O universo é constituído por indivíduos com idade superior ou igual a 18 anos, residentes e recenseados no Concelho de S. Vicente   Foram realizadas 432 entrevistas A margem de erro do estudo é de 2,5 % A recolha das entrevistas foi realizada nos dias  9, 10, 11 de Janeiro de 2015.

  1. none

    Untom bsot torna fazel qe um tem certeza qe agora é zero intenção de voto ne tut és qanto mais ês hipócrita e demagogo vira casaca

  2. Eduardo Oliveira

    Monteiro é o ùnico que se pode chamar de defensor de S.Vicente.
    Ele merece a nossa confiança e a ajuda dos sanvicentinos pois é
    quem pode fazer mais presentemente se optarmos por ele e pela
    sua equipa.

  3. atento

    Esta noticia não é novidade para ninguém, entre todos os 11 deputados eleitos em S.Vicente os da UCID são os que mais brigam por melhores condições de vida da população de São Vicente. A UCID não só defende os interesses de S. Vicente, mas também neste de todo o Cabo Verde e neste caso merece do povo de São Vicente de de Cabo Verde uma chance melhor para por em prática a sua politica social e económica e fiscal ao serviço de todo o país. Força UCID, continue nesta senda.

  4. Julio Goto

    Viva Gusto viva Monteiro ,quem defende as cores do partido pisando o Ze Puvim deve ba tud pa estotcha!

  5. Adriano Lima

    O António Monteiro tem de tirar todas as consequências disso, não deixando os seus créditos por mãos alheias. Felicito-o.

  6. Ema Rodrigues

    Hà gente que não “cresce” nunca. Ninguém melhor que um JORNAL para fazer qualquer sondagem. A desconfiança vem sempre quando não convem quem quer crescer à força.
    Estou certo que se a vantagem fosse para quem nos interessar vangloriar-nos-iamos. Ê por essas e por outras que decrescemos na cotação geral porque queremos forçar a barreira porque fomos formatados assim mas a tendência é contrària porque o povo é quem manda

  7. Eduardo Oliveira

    A posição de Antonio Monterio não me admira nada. Os sondados tiveram em conta que ele é o ùnico Deputado que elegeu domicilio no seu Circulo; està mais proximo dos seus eleitores ao passo que os outros estão na Capital a ouvir o que devem fazer.
    Quem me contradiz?

  8. João de Deus Soares

    As sondagens variam conforme a força do vento e é possivel que outra pessoa estivesse à frente mas a tempestade nacional foi mais forte e as opiniões mudaram.
    O Eng. Monteiro teve a humildade de mudar porque ele està para executar a vontade de quem o elegeu e por quem ele deve vergar

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.