Assaltantes roubam o minimercado M&M Family Mart

15/04/2015 08:27 - Modificado em 15/04/2015 08:27
| Comentários fechados em Assaltantes roubam o minimercado M&M Family Mart

AssaltoUm grupo de jovens assaltou, na madrugada deste sábado, o minimercado M&M Family Mart situado na zona de Chã de Alecrim e levaram bebidas, electrodomésticos e vários objectos.

O último fim-de-semana foi marcado por uma onda de assaltos. Na madrugada deste domingo, o minimercado M&M Family Mart em Chã de Alecrim foi mais uma vítima dos assaltantes.

Ao que o NN apurou, tudo aconteceu por volta das duas horas da madrugada. Os assaltantes entraram por uma das portas traseiras, recolheram vários produtos, entre os quais, cosméticos, perfumes, bebidas, bebidas de vários tipos, tv plasma de 32 polegadas, micro-ondas, rádio, colunas, máquina de café, uma mochila com documentos diversos e várias ferramentas.

A proprietária foi alertada pela Polícia que o seu estabelecimento tinha sido assaltado depois dos vizinhos terem dado conta do assalto e accionarem a Polícia. A mesma suspeita que os assaltantes tenham estudado o espaço antes de consumarem o assalto porque escolheram a porta menos segura para entrarem.

A entrevistada afirma que o que mais a deixou indignada foi o acto de vandalismo perpetuado pelos assaltantes que depois de terem consumido bebidas e de terem roubado, quebraram garrafas de bebidas e deixaram o espaço destruído.

Os meliantes ainda não foram identificados, mas a proprietária acredita firmemente que os responsáveis pelo acto vão aparecer.

O caso está entregue à Polícia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.