JHA responde a Ulisses: “o PAICV tem milhares de cabeças”

15/04/2015 08:04 - Modificado em 15/04/2015 08:05

5-Janira-Almada-NGNa sua resposta à declaração do Presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, que afirmou que não há condições para continuar a negociar com o PAICV sobre o estatuto uma vez que, de momento, é um partido com um corpo e três cabeças, a Presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada diz que o partido não tem três cabeças mas sim “milhares”. 

“No PAICV todos pensam pelas suas próprias cabeças e não impomos a lei do silêncio a ninguém, como acontece no MpD”.

E diz que os sucessivos ataques ao PAICV mostram que o presidente adversário está muito desorientado.

Continua afirmando que o mais grave é que Ulisses Correia e Silva está a tentar mudar o foco da questão, pois segundo a mesma, o “Presidente do MpD posiciou-se com o povo de Cabo Verde, portanto, deixou claro que só recuou porque na sua perspectiva, não existem condições de se negociar com o PAICV. Não recuou por causa do povo”.

E Janira reitera o sentimento que o partido deve estar com o povo, sem se preocupar com as considerações do MpD. “O PAICV está a trabalhar para desenvolver a sua agenda e levar a sua mensagem a todos e esperamos socializar as nossas visões e propostas para termos um Cabo Verde mais próspero e com oportunidades para todos”, finaliza Janira Hopffer Almada.

  1. Maria

    O Ulisses toma vergonha nessa tua cara deslavada,cada dia mais pior.

  2. Malaguitinha

    Atenção, penso que a expressão correta é: …o “Presidente do MpD não se posicionou com o povo de Cabo Verde… . Acho que essa parte deve ser corrigida pelo NN.

  3. Silvério Marques

    A Janira, a presidente e a comissão política ( uma cabeça ) não concordava com o estatuto dos titulares dos cargos políticos e queria um voto contra, negociado pelo ex-presidente do PAICV e chefe do governo, José Maria Neves ( outra cabeça ) e o grupo parlamentar ( outra cabeça ) cujo presidente tem assento na comissão política votou a favor. Estas evidências são claras. A presidente do PAICV acha que muitos cabo verdianos não militantes do PAICV são burros na ladeira.

  4. Silvério Marques

    Os militantes e votantes do PAICV engolem tudo mesmo o que está á vista de todos. Mas os outros não. Todos os povos do Mundo sabem, que o populismo tem perna curta. Hoje promete tudo e amanhã não dá nada. O PAICV em 2016 irá responder pelo que prometeu em 2016 e não cumpriu. A Senhora Janira e o PAICV prometeram ou não o décimo terceiro mês e o emprego ? Basta isto para chumbar.

  5. Ferreira

    Tem razäo Janira o PAICV tem milhares de cabeças, mas säo cabeças vazias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.