Acidente em SA: Paciente em estado grave evacuado para o HBS

14/04/2015 07:35 - Modificado em 14/04/2015 07:35

viatura acidentadaOdair Monteiro, de 33 anos, vítima do acidente de viação ocorrido no passado sábado na Ribeira Grande, ilha de Santo Antão, foi evacuado para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente.

Volvidos dois dias do acidente em Ribeira das Patas que vitimou o jovem Josias Rodrigues e provocou ferimentos nos outros três ocupantes, o Hospital João Morais na ilha das montanhas, evacuou a vítima em estado grave para o Hospital Baptista de Sousa.

Não foi possível apurar informações sobre o estado de saúde de Odair Monteiro de 33 anos mas sabe-se, através de uma fonte do Hospital Baptista de Sousa que o paciente deu entrada inconsciente e com vários ferimentos.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado por volta das três horas, quando a viatura de marca Nissan que seguia para a zona da Ribeira Grande despistou-se e foi parar numa ribeira. Na viatura estavam quatro ocupantes, Odair Monteiro de 33 anos evacuado para o HBS, Ivan Santos de 25 anos e Paulo Santos de 32 anos, vitimas fora de perigo e um jovem mindelense que se chamava Josias residente na zona de Madeiralzinho e que foi a única vítima mortal.

A morte do jovem Josias de apenas 30 anos, funcionário da Reprotec, deixou abalados amigos, familiares e conhecidos.

  1. Atento

    Boa tarde Sr. Editor. Afinal das contas onde é que este acidente aconteceu. Ribeira Grande, Ribeiras das Patas ?????

  2. Lois

    Ribeira das Patas ??????????

  3. dos santos

    foi em tarrafal meu caro editor… olha a passagem de informações errradassssss

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.