Os túneis secretos que ligaram a mansão da Playboy à casa de famosos

13/04/2015 08:40 - Modificado em 13/04/2015 08:40
| Comentários fechados em Os túneis secretos que ligaram a mansão da Playboy à casa de famosos

playboyAs plantas dos túneis mostravam a ligação da mansão às casas de uns tais “Mr. J. Nicholson”, “Mr. W. Beatty”, “Mr. K. Douglas” e “Mr. J. Caan”.

Um artigo publicado no site da Playboyanunciou a descoberta de túneis secretos na famosa mansão de Los Angeles. Segundo o artigo, um dos editores da revista descobriu, nos escritórios da redação fotos, datadas de 1977, que mostravam um projeto de escavação na mansão da Playboy. Um manager geral da mansão referiu que “provavelmente são os túneis que construíram nos anos 70.”

Uma equipa da redação, numa visita à mansão da Playboy em Los Angeles, foi encaminhada para uma cave que continha “tesouros” como fotografias e plantas de construções.

As plantas dos túneis mostravam a ligação da mansão às casas de uns tais “Mr. J. Nicholson”, “Mr. W. Beatty”, “Mr. K. Douglas” e “Mr. J. Caan”. Referem-se, possivelmente, a Jack Nicholson, Warren Beatty, Kirk Douglas e James Caan. Ainda que as plantas em si não tenham data, as fotografias foram tiradas em 1977.

Segundo um funcionário da Playboy, os túneis foram fechados em 1989, o ano em que Hugh Hefner, o fundador da revistaPlayboy, se casou com a Playmate Kimberley Conrad.

Jack Nicholson, James Caan, Kirk Douglas e Warren Beatty ainda não comentaram o assunto. Hugh Hefner simplesmente não quis comentar o assunto.

A Playboy fez um pedido público para que as pessoas que, nos anos 70 e 80, tenham estado na mansão, ou que conheçam quem tenha estado lá nesses mesmos anos, prestem um testemunho sobre os túneis através do e-mail editors@playboy.com.

Rumores sobre a mansão da Playboy são bastante comuns, confirma-se que é a única residência privada em Los Angeles com uma licença para o uso de fogo de artificio e para ter um jardim zoológico privado.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.