Festival Laginha: Que venham mais edições

13/04/2015 08:01 - Modificado em 13/04/2015 08:01

DCIM102MEDIACentenas de pessoas marcaram a presença na 2º edição do Festival da Laginha. Apesar do tempo que tem feito em São Vicente com algum vento as pessoas vibraram ao som de músicos conhecidos como Tito Paris, Mirri Lobo, Diva Barros entre outros músicos familiares aos mindelenses. E a medida que os músicos que iam subindo no palco elogiando a iniciativa afirmando que é um evento para  continuar, fazendo votos que seja de longa de duração.

As pessoas que marcaram presença também apreciaram o momento, apesar do tempo impróprio que se fazia sentir . E na segunda edição as pessoas esperam mesmo que possa se afirmar e que o festival possa ir ganhando mais espaço no programa cultural do país.

Sandra Duarte diz que foi bom e que “deve haver  mais actividades do género onde se  possa ouvir  música de terra”. Mesma posição defendida por Djai Gonçalves que rasga elogio as pessoas que subiram ao palco e deixaram o sue  contributo. “É sempre bom ouvir Tito Paris, Mirri Lobo, Diva, Constantino porque eles sabem mesmo animar as pessoas e com músicas que fazem parte de nós”.

Há quem diga também que a nova Laginha precisa de cada vez mais actividades que possam movimentar a praia e movimentar também a economia. E são actividade do tipo segundo, Andi Santos, que a ilha  precisa já que geram  momentos de descontracção e convívio.

  1. lils

    Caravela patrociná festival ..mas kis ote bar fca ta ganhá e is panhá esse festival de “caravela” kkkk

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.