Fancy Bar assaltado duas vezes na mesma semana

13/04/2015 07:52 - Modificado em 13/04/2015 07:52

COOKIE2O Fancy Bar, em Fonte Francês, foi assaltado duas vezes durante a última semana. Os assaltantes conseguiram levar dinheiro, um telemóvel e garrafas de bebidas. Os meliantes ainda não foram identificados.

O Fancy Bar, na zona de Fonte Francês, foi assaltado na noite desta quarta-feira, dia 09. Os assaltantes roubaram várias bebidas, uma certa quantia em dinheiro e outros objectos. Não satisfeitos, os assaltantes resolveram regressar ao Bar na noite seguinte para terminarem o trabalho e levar o resto dos objectos que lá ficaram.

Os criminosos levaram do local algum dinheiro, um telemóvel e garrafas de bebidas. José Pires, um dos responsáveis pelo estabelecimento, avança ao NN que tudo aconteceu na madrugada de quarta-feira depois do expediente.

Para entrar no espaço, os assaltantes partiram os vidros das janelas principais, serraram as grades e forçaram a porta. Não sendo possível entrar pela porta, resolveram entrar pela janela.

José Pires diz estar “triste e transtornado” uma vez que “o espaço foi feito com amor, um ambiente calmo, ponto de encontro de vários amigos”. Como se não bastasse, os assaltantes regressaram no dia seguinte para terminarem de carregar o resto que tinha ficado para trás. Felizmente, desta vez, não conseguiram entrar porque a segurança da porta já tinha sido reforçada, mas isso não impediu que os assaltantes voltassem a tentar abri-la com ferramentas, sem resultado.

Pires conta que foi obrigado a permanecer fechado durante dois dias. Foi reforçada a segurança do espaço e teve de colocar novos vidros nas janelas. O entrevistado considera que com o reforço da segurança, o espaço ficou com o aspecto de uma cadeia, mas que é necessário uma vez que não há segurança.

José reconhece que a Polícia tem feito um bom trabalho mas os assaltos a estabelecimentos e a pessoas continuam a ser frequentes, uma vez que a justiça protege os bandidos. Quando são identificados como autores de qualquer crime e apresentados em Tribunal, eles são imediatamente soltos e estão prontos a cometerem novos crimes pelo que quem fica penalizado são as vítimas.

O mesmo diz não estranhar o comportamento de muitas pessoas que resolvem fazer justiça com as suas próprias mãos, pois a justiça não tem funcionado. Informa ainda que o caso está sob investigação da Polícia, mas os autores ou autor do crime ainda não foram identificados.

  1. Vani

    Bo cre mais policia e mais justicia? Enton sim senhor, mais policia pa fcha bar barulhante fora de horario autorizod. Mais policia pa controla gente que ta pará corr na curva d rua pa ba fusca. Bo cre mais policia? A serio?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.