À atenção de bandidos e afins: PJ vai entrar em greve por tempo indeterminado

13/04/2015 07:30 - Modificado em 13/04/2015 07:30

PJOs funcionários da investigação  criminal da PJ vão partir para uma greve por tempo indeterminado. Isto  porque de acordo com o seu porta – voz , Mário Xavier “Não resolveram absolutamente nada até agora. Não cumpriram com as promessas e os acordos alcançados, o que mostra desinteresse total em resolver os nossos problemas que se arrastam desde 2011. Mais: mesmo depois da greve, não recebemos qualquer feedback do Governo” .

O presidente da  Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária  considera isso uma “ falta de respeito “, por isso a classe via partir para uma greve por tempo indeterminado “Todo o pessoal está descontente e desmotivado pela forma como estão a ser tratados pelo Governo”. Xavier lembra que  desde 2011 esperam que o Ministério da Justiça atenda a um conjunto de reivindicações em que se incluem a aprovação do Novo Estatuto da PJ, o pagamento de retroactivos e promoções.

A decisão de avançar para a greve por tempo  indeterminado saiu esta semana de uma assembleia de funcionários da investigação  criminal da PJ .

  1. Cidadão

    Espero que desta vez não caiam na lábia dos governantes e recuem na vossa luta. Já deu para perceber que o Governo não está minimamente interessado em resolver o vosso problema, pelo que quando o descaso é abusivo, a revolta impõe-se. E não caiam no conto do vigário de que o país não tem dinheiro, pois, a coisa de um mês, foi o próprio 1º Ministro de que o ponta-pé de saída para o debate sobre o que os políticos deveriam passar a ganhar, sem no entanto o merecerem, ou contrário de vocês que todo.

  2. Malaguitinha

    Eu não sou da PJ mas apoio-vos incondicionalmente na vossa luta. Vocês estão à espera há 4 anos que atendam as vossas (e outras) reivindicações e esses deputados sem vergonha aprovaram “aquela coisa” deles em dois dias. Por isso, força na vossa luta PJ. Desta vez espero que não caiam na cantiga do PM.

  3. ladrao

    Porque uma greve, a PJ não faz parte do povo? Luta da classe aquilo o aquela não vai resolver os problemes de CV. Necessitamos de ir todos a rua todos dias todos juntos ate que os que são eleitos por nos comprendem que são eleitos para servir CABO VERDE no seu todo, e preparar as geraçãos futuras.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.