Exame residuográfico indica que a pistola foi disparada por Edmilson

9/04/2015 01:45 - Modificado em 9/04/2015 01:45

armaLaudos técnicos da Polícia Judiciária, realizados às mãos da vítima Edmilson Delgado, de 27 anos , que foi encontrado num quarto na zona de Fonte Filipe, confirmam a presença de resíduos de pólvora. O mesmo exame não revelou a existência de pólvora nas mãos da namorada que estava com ele . O que indicia que arma que foi encontrada junto corpo de Edmilson terá sido disparada por ele

O caso da morte do jovem de 27 anos encontra-se ainda  em averiguação. Os exames preliminares realizados pela Polícia Judiciária de São Vicente apontam para suicídio, mas a PJ continua as suas averiguações para apurar a verdadeira causa da morte do jovem Edmilson Delgado.

Conforme fonte ligada à investigação, o exame residuográfico realizado à vitima, detectou vestígios de pólvora nas mãos o que  indicia  que a vítima teria efectuado disparos com a arma de fogo. O mesmo exame não revelou a existência de pólvora nas mãos da namorada que estava com ele.

Embora os familiares não acreditem na tese do suicídio, os mesmos encontram-se apreensivos para receberem os resultados das averiguações feitas pela PJ.

De acordo com o irmão mais velho da vítima, os familiares aguardam com ansiedade os resultados e que justiça seja feita. Ainda segundo Aricson, não foi realizada qualquer autópsia ao corpo de Edmilson, apenas foi feita uma perícia médica que foi entregue à Polícia Judiciária mas os familiares ainda não conhecem os resultados da mesma.

Ao que o NN apurou junto das pessoas amigas com quem Edmilson Delgado esteve no dia do acontecimento, o casal teve uma pequena discussão quando saía da Kidslandia, local onde decorria o evento “I Love Liceu”, onde também a vitima se encontrava a trabalhar como porteiro da festa.

Conforme contaram ao NN, a namorada da vítima pretendia ir à discoteca Caravela, mas a vítima não aceitou e ficou aparentemente serena. Os amigos deixaram a vítima e a namorada em casa da mesma.

Ao que parece, a discussão continuou entre o casal e o que aconteceu dentro do quarto apenas a namorada da vítima, Yomani, conhece.

 

  1. Jon carlos

    Fez bem o NN em ter ido mais a fundo, recolhendo mais informacoes sobre esta notocia lamentavel. As noticias tem de ser verdadeiras e crediveis sob pena de sermos desacreditados.

  2. nortanho@hotmail.com

    Ohhh seu energúmeno, ainda não adivinhaste qual é a causa de morte. Haja paciência com tanta burrice. Eu não sou medico legista, mas já sei a causa de morte. Um filme meu caro…, alguém dispara uma arma de fogo apontada a cabeça, morre no hospital. Ainda não viste o final do filme? Próximos capítulos …

  3. Da Luz

    Edmilson Delgado ou Fredilson Delgado?? Não estão à falar do jovem que se residia em Campim- São Vicente que foi encontrado morto em Fonte Felipe??? Se for precisam ter mais atenção nas noticias que publicam, pois já encontrei varios erros da vossa parte nomeadamente na ultima noticia sobre o jovem que residia em Campim, pois num dia vcs publicaram que ele tinha 22 anos e no outro 27 anos…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.