Morte de Marie Thérese: PJ aguarda resultados do exame toxicológico

9/04/2015 01:41 - Modificado em 9/04/2015 01:41
| Comentários fechados em Morte de Marie Thérese: PJ aguarda resultados do exame toxicológico

PJA Polícia Judiciária de São Vicente continua a aguardar pelos resultados do exame toxicológico solicitado para averiguar um possível consumo de substâncias tóxicas que poderão ter conduzido a morte de Marie Thérese. Mas que não explica como é que o corpo  foi parar numa horta na  Ribeira de Vinha .

A Polícia Judiciária continua a investigar o caso da morte da madame Thérese, cidadã de nacionalidade francesa, encontrada sem vida na zona de Ribeira de Vinha, no dia 24 de Março.

Embora os exames preliminares apontem para uma causa de morte natural, a Polícia Judiciária solicitou o exame toxicológico para apurar as causas da morte de Marie Thérese.

O exame toxicológico também conhecido como “teste de drogas” é realizado para encontrar indícios de exposição ou ingestão de produtos tóxicos, drogas, ou de abuso de substâncias potencialmente causadoras de intoxicações.

O corpo da ex-proprietária da loja de perfumes no Mindelo foi encontrado sem vida na zona de Ribeira de Vinha, mas não apresentava sinais de agressão. A questão que fica por responder é, como é que o corpo foi parar dentro de uma horta na zona de Ribeira de Vinha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.