Jovens acusados de crime de roubo e violência contra pessoas

8/04/2015 08:13 - Modificado em 8/04/2015 08:13
| Comentários fechados em Jovens acusados de crime de roubo e violência contra pessoas

prisao preventivaNesta segunda-feira, o Tribunal de São Vicente sentenciou um grupo de jovens pela prática de crimes de roubo, violência contra pessoas, receptação e crime de motim. Cinco dos jovens que se encontravam em prisão preventiva foram sentenciados com penas de prisão entre quatro a cinco anos.

Os jovens que estavam a ser apresentados ao Tribunal de São Vicente pela prática de vários crimes de motim, roubo, violência contra pessoas e receptação, foram sentenciados pelo 1º Juiz Crime de São Vicente.

Cinco dos jovens, pertencentes ao grupo de Cruz João Évora, acusados de crime de roubo e violência contra pessoas foram condenados a penas de prisão entre 4 a 5 anos. Assim, dois jovens foram condenados a uma pena única de 5 anos por crime de roubo e violência contra pessoas.

Mais dois jovens devem permanecer na cadeia por um período de 4 anos por crime de roubo e, quanto ao quinto jovem, o juiz aplicou-lhe uma pena suspensa de três anos.

Quanto ao crime de motim, os arguidos foram condenados a pagar penas de multa. Os arguidos acusados de crime de receptação foram absolvidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.