Janira Hopffer: O silêncio é de ouro, ás vezes

8/04/2015 07:53 - Modificado em 8/04/2015 07:53

5-Janira-Almada-NGJanira Hopffer Almada, Presidente do PAICV e o Líder da Bancada parlamentar do mesmo partido, Felisberto Vieira, reuniram-se a 7 de Abril no Palácio do Governo com o Primeiro-ministro, José Maria Neves.

Após o término da reunião que durou cerca de 2 horas, de acordo com a RCV, Janira Hopffer Almada optou pelo silêncio e não prestou qualquer declaração, não se pronunciando sobre o tema do encontro com o Chefe do Governo de Cabo Verde, José Maria Neves. Este, por sua vez, disse à RCV que foi um encontro de articulação da maioria no qual foi avaliada a situação política nacional. José Maria Neves acrescenta que o encontro teve como objectivo verificar qual a melhor forma possível de pronunciação para evitar dissonâncias, nomeadamente, na comunicação política. Neste sentido, o 1º Ministro garante que a Presidente do PAICV não solicitou a sua demissão e assegura que se está a criar uma grande confusão devido ao novo Estatuto de Titulares dos Cargos Políticos (ETCP), no qual o Chefe do Governo revela que está incrédulo perante certos comentários sobre o ETCP.

José Maria Neves esclarece que “o projecto de lei sobre o Estatuto dos Titulares dos Cargos Políticos é do Parlamento e o Governo não teve nenhuma interferência na proposta logo, não houve lealdade nem deslealdade de ninguém”.

  1. roxana aguilera

    … NAO !!! Al povo hay q defenderlos con unãs y dentes ,outros lo estan haciendo !! ,que istoria de estabilidade politica ,quando la economica esta ao borde do abismo ,quando la ETICA y la MORAL estan siendo fumasa !! O verdadero HOME ,nao busca de q lado se vive melhor ,sino onde esta o BEVER. Prefiero salirme de un GOV que TRAIR ao POVO , e’ a maoir DESHONRRA

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.