Menor acusa tio

6/04/2015 08:16 - Modificado em 6/04/2015 08:16
| Comentários fechados em Menor acusa tio

abuso sexualUm homem de 36 anos está a ser acusado de tentativa de violação contra a sua sobrinha, menor de 14 anos de idade. A vítima da agressão física reside na zona de Lombo Tanque e acusa o tio de tentativa de violação.

Uma menor terá sido vítima de uma tentativa de violação pelo próprio tio na residência da mesma.

Segundo informações apuradas junto dos familiares, a menor encontrava-se em casa na companhia de um irmão mais novo de apenas 4 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira, na zona de Lombo Tanque quando os pais saíram para uma festa.

O agressor aproveitou-se da ausência dos pais e, por volta das 23:00 horas, bateu à porta e pediu que abrissem a porta. Sendo o agressor uma pessoa conhecida pela família, de forma ingénua, a vítima abriu a porta para que o tio entrasse.

Apercebendo-se da ausência dos pais, perguntou se havia outras pessoas em casa. Não havendo outras pessoas para além do irmão que estava a dormir, o agressor pediu água à menor. Na sala, conforme contam os familiares da vítima, o tio terá segurado na mão da menor, passando as mãos pelas partes mais íntimas tentando agarrá-la à força.

A vítima que se apercebeu da artimanha do tio gritou, pelo que o irmão acordou e foi chamar os vizinhos. O agressor aproveitou para fugir.

Ao que consta, o homem não terá conseguido consumar a violação pelo facto da vítima ter gritado e o irmão ter saído para chamar os vizinhos.

O alegado  pedófilo nega os factos dizendo que apenas foi ver se encontrava o primo, pai da vítima, para lhe pedir que emprestasse uma bóia de água porque não tinha em casa.

Indignado, o pai da vítima diz que o caso vai ser esclarecido e caso for apurada qualquer situação do tipo com a sua filha, o mesmo vai fazer justiça com as suas próprias mãos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.