Mindelense o campeão invencivel a três jornadas do fim

6/04/2015 08:08 - Modificado em 6/04/2015 08:08

MindelenseA três jornadas do fim do campeonato regional de futebol de São Vicente, o Mindelense sagra-se campeão conquistando deste modo o seu 47º título de campeão regional de futebol.

A conquista do título deu-se antes mesmo dos “leões da rua da praia” entrarem em campo, graças a derrota dos Amarantinos frente ao Dérby por 2-1, que com este resultado colocou o trófeu nas mãos do Mindelense.

Com dez vitórias e um empate, este frente ao Amarante na sexta jornada do campeonato, os “encarnados” conquistaram este fim-de-semana, frente a equipa do Ribeira Bote após uma vitória por 9-1, esta que foi a maior goleada do campeonato.

Nos outros jogos disputados este fim-de-semana, o Falcões do Norte venceu o Batuque por 1-0 e coloca-se na quarta posição com 16 pontos.

No encontro entre Salamansa e Académica, a Micá do Mindelo venceu o Salamansa por 2-1.

A conquista do título antes do fim do campeonato pode servir de inspiração para as duas provas nacionais, de que são detentores: a supertaça de Cabo Verde no dia 28 de Abril, na ilha do Fogo, e o campeonato nacional, cujo arranque está agendada para o dia 09 de Maio. Ainda antes do nacional o Mindelense disputa a taça de São Vicente frente ao Amarante, no dia 05 de Maio.

No ano passado o Mindelense foi bicampeão nacional depois de na primeira volta, ter derrotado à Académica do Fogo por 2-1 e empatar a zero na segunda mão. A defesa do nacional será frente ao campeão de São Nicolau.

  1. ADRIANO SANTOS

    ess jornal é muito bom mas acho que deve ser mais divulgado para que outroas pessoas nomeadamente de santo antao das zona mais distantes estarem mais ligados a ele so isso mas esta sendo feito um bom trabalho pelos excelentes proficionais que o constituem continuem assim ou para melhor

  2. Djê Guebara

    São Vicente dos meus amores, e Mindelense no coração.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.