Cruz Vermelha do Paul é líder do campeonato regional de andebol

10/04/2012 00:22 - Modificado em 10/04/2012 00:22
| Comentários fechados em Cruz Vermelha do Paul é líder do campeonato regional de andebol

A equipa da Cruz Vermelha do Paul é o líder do campeonato regional de andebol sénior masculino em Santo Antão, que este fim-de-semana entrou na segunda e ultima volta.

A primeira jornada da segunda volta, disputada sábado, teve como destaque o jogo Fiorentina/Marítimo, com a vitória da equipa viola por 40-34. No outro desafio, a Cruz Vermelha do Paul venceu o Foguetões por 25-23, passando assim a liderar o campeonato.

A tabela classificativa é liderada pela formação da Cruz Vermelha, com 12 pontos, seguida por Fiorentina, com 11 pontos.

O terceiro classificado é o Rosariense, com nove pontos, mas com menos um jogo por disputar. Marítimos e o Foguetões, respectivamente com oito e sete pontos, são os últimos da tabela.

Na próxima jornada, o Rosariense recebe, em Ribeira Grande, a Cruz Vermelha e a Fiorentina joga, no Porto Novo, com Foguetões.

O campeonato regional de andebol sénior masculino em Santo Antão é disputa a duas voltas e um play-off com a presença das quatro equipas melhores classificadas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.