Encapuzados assaltam jovem

2/04/2015 07:51 - Modificado em 2/04/2015 07:51

assalto facaNa noite da última terça-feira, na zona de Monte Sossego, por volta das 22 horas, um jovem foi assaltado e agredido por dois homens encapuzados. Os dois assaltantes abordaram-no e pediram-lhe que entregasse os seus pertences.

 

Anildo Costa, residente na zona de Fonte Francês, conta a este online que foi assaltado na via pública quando regressava da casa da namorada em Monte Sossego. A vítima diz que andava numa das ruas de monte Sossego por volta das vinte e duas horas, quando foi interceptado por dois homens encapuzados que lhe pediram que entregasse os seus pertences. O jovem diz que se negou entregar os pertences, daí o terem agredido a pontapés.

Anildo conta que tinha apenas o telemóvel e uma carteira contendo um pen drive que por sorte não funcionava. A vítima conseguiu recuperar o seu telemóvel graças a três jovens que conseguiram enfrentar um dos assaltantes e recuperar o telemóvel.

Segundo o relato da vítima que conseguiu descrever um dos dois indivíduos, os assaltantes tinham uma arma branca mas não a utilizaram. Agrediram-no apenas com socos e pontapés, deixando-lhe com algumas manchas no corpo. Após o assalto seguido de agressão, os bandidos fugiram.

  1. jon carlos

    Segundo um Policia todos eles foram presos pelo BAC e BIC. Na quinta – feira tambem foi preso um ladrao em Monte Sossego a roubar num estabelecimento comercial pelo Piquete.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.