Tom Cruise e Nicole Kidman separados pela Cientologia

1/04/2015 09:04 - Modificado em 1/04/2015 09:04
| Comentários fechados em Tom Cruise e Nicole Kidman separados pela Cientologia

tom cruiseO ex-casal Tom Cruise e Nicole Kidman volta a ser motivo de conversa devido a um documentário, estreado no Festival de Cinema de Sundace, que levanta a suspeita de ter sido a Cientologia a separar os atores de Hollywood.

‘Going Clear: Scientology And The Prison of Belief’ revela que o líder da igreja, David Miscavige, teve medo de não conseguir controlar Tom Cruise, um dos membros mais importantes da religião. Quando o ator se apaixonou por Kidman durante as filmagens de ‘Dias de Tempestade’, em 1990, surgiu o problema de o pai da atriz ser psiquiatra e de a Cientologia não acreditar nessa profissão.

Nicole Kidman foi vista como um problema que deveria ser rapidamente resolvido, principalmente por ter tentado convencer Cruise a sair da sua seita. O ator chegou a afastar-se publicamente da Cientologia e começou a evitar Miscavige. O telefone da atriz foi colocado sob escuta, segundo novamente as informações divulgadas pelo documentário. Para combaterem a influência de Kidman sobre Cruise, os membros da Cientologia uniram-se para separar o casal. Recorde-se que correram já vários rumores sobre a separação de Cruise e Katie Holmes também se ter devido à Cientologia.

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.