PN vigia campo de futebol de Chã D´ Alecrim para evitar jogos

31/07/2012 01:47 - Modificado em 31/07/2012 01:47

O campo de futebol que está a ser construído pela CMSV na zona de                       Chã D´Alecrim está a ser vigiado pela Polícia Nacional. A edilidade havia colocado o piso sintético, mas com a realização das eleições autárquicas as obras foram interrompidas. Por isso os responsáveis pela obra solicitaram o apoio da PN para evitar que as pessoas joguem nesse recinto enquanto não estiver pronto.

O NN apurou que a CMSV solicitou o apoio da Polícia Nacional para vigiar o campo de futebol de Chã D´ Alecrim e evitar que as pessoas invadam o piso sintético. Neste sentido foi colocado um agente policial junto do recinto desportivo para preservar esse património do município que está na fase de construção.

O campo de futebol recebeu a relva sintética, mas com a realização das eleições autárquicas a edilidade teve que interromper as obras. Porém, ainda falta construir a bancada lateral e o muro de protecção, por isso a CMSV tomou medidas preventivas para evitar que o recinto seja utilizado antes da sua inauguração.

Segundo o que apuramos todos os dias o Comando da PN envia para o local agentes policiais que controlam a presença de pessoas nos arredores do recinto. A acção da Polícia Nacional visa impedir a entrada de pessoas no espaço para jogarem a bola, ou que os residentes atirarem objectos ou lixo para o interior do campo

  1. Filho da terra

    já sabia que este campo, o piso que ali colocaram dias antes das eleições era, sem duvida, CAMPANHA…agora vamos lá ver que dia retomarão as obras…..Sr. Augusto, é extremamente doloroso para um jovem que pratica futebol, ver um campo para essa modalidade na sua zona de residência e não poder jogar nele, ser impedido por Agentes Policiais para não praticar o seu amável futebol…e muitos desses jovens (a maioria, de certeza) votou em si e na sua equipa para de novo elegê-los,..continuem a mamar

  2. CidadaoCV

    Isto é que dá fazer obras pensando em campanha. O piso sintético era a última coisa a ser colocada. Agora corre-se o risco deste ser danificado com as restantes obras de estão ainda po fazer. “Político é bicho ruin”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.