Cabo Verde aproveita solidariedade e vence Portugal por 2-0

1/04/2015 08:13 - Modificado em 1/04/2015 08:13
| Comentários fechados em Cabo Verde aproveita solidariedade e vence Portugal por 2-0

eldonO Estádio António Coimbra Mota, Estoril em Portugal recebeu o jogo entre Cabo Verde e Portugal. Jogo onde, Vozinha o actual guarda-redes do Mindelense esteve em destaque.

Cabo Verde apresentou no onze inicial Vozinha, Jefrey, Gege, Varela, Nivaldo, Semedo, Platini, Nuno Rocha, Odair Fortes, Júlio Tavares, Heldon. A equipa nacional iniciou os primeiros minutos da partida mais forte fisicamente e a primeira jogada de perigo a pertencer á Cabo Verde.

No terceiro jogo entre estas duas selecções disputado ontem, a selecção cabo-verdiana inaugurou o marcador aos 37 minutos, por intermédio do avançado Odaír Fortes, que fez um grande golo numa jogada de recuperação de bola pelo lado direito.

Aos 42 minutos de jogo, Gegê fez o segundo golo da partida. Golo que estabeleceu o resultado final. Na segunda parte Portugal iniciou mais forte, mas não consegui dar a volta ao resultado que foi estabelecido logo na primeira parte.

Vozinha foi o melhor jogador em campo da selecção nacional. O guardião do Mindelense foi o protagonista de grandes defesas e que conseguiu manter intacta a baliza dos Tubarões Azuis.

Em conferência de imprensa Rui águas mostrou-se muito satisfeito com esta vitória que foi muito importante para o conjunto nacional. Rui Águas diz que para Cabo Verde era um jogo especial e por isso “estávamos bastante nervosos, mas fizemos uma exibição razoável”.

“Colectivamente sabia que seriamos mais fortes, temos sido uma equipa que tem vindo a conquistar bastante experiência e mais tem mostrado uma enorme qualidade dentro do campo”, garante o seleccionador nacional.

A receita do jogo solidário reverte para as vítimas da erupção vulcânica da ilha do Fogo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.