“Tudo está a correr bem”

31/07/2012 01:38 - Modificado em 31/07/2012 01:41

Para homenagear a cantora Cesária Évora, a título póstumo, no 28º edição do Festival internacional da Baia das Gatas, estão confirmados os nomes dos cantores cabo-verdianos Nancy Vieira, Sara Tavares e Tito Paris no festival que vai decorrer de 17 a 19 de Agosto.

 

Ainda o cartaz não está totalmente definido ,mas ainda esta semana será divulgado como avançou a comunicação social o Vereador Humberto Lélis . Ainda não pode avançar com mais nomes, porque ainda falta assinar contratos com alguns artistas e grupos que “em principio virão actuar” no festival.

 

Os acertos organizacionais já estão sendo feitos com a organização a visitar a praia junto com elementos da Polícia, das Forças Armadas, dos bombeiros e da Cruz Vermelha. O vereador assegura que “tudo está a correr bem”, quando estamos a menos de 20 dias do início do festival.

 

  1. Matisia Brito

    FUI UMA NOTICIA BASTANTE AGRADAVEL DE OUVIR SABENDO QUE O FESTIVAL BAIA DAS GATAS ESTA APROXIMANDO COM MUITA FORCA E SUCESSO. TENDO TAMBEM EM CONTROLO OS ACERTOS ORGANIZACIONAIS PARA QUE HAJA POSSIBLIDADE DE UM BOM FESTIVAL CHEIO DE MUSICA E ALEGRIA PARA TODOS. INFELISMENTE NEM TODOS NOS OS IMIGRANTES CONSEGUIMOS ESTAR PRESENTE PARA FAZER PARTE DESSES GRANDES DIAS NA BAIA, NA NOSSA TERRA NATAL. COM SAUDADES. OBRIGADO.

  2. Matisia Brito

    Queria tambem aproveitar a oportunidade de enviar um beijao ao vereador do festival, Humberto Lelis que para mim e um grande homem que eu conheco e lembro muito bem, que foi o meu professor de frances na Escola Tecnica. Um Muito Obrigado pela oportunidade. Matisia Brito.

  3. Tomem juizo. Antes se fazia melhores festivais, com menos dinheiro do povo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.