Quem espera não desespera : Mais de 15 anos à espera de uma audiência na CMSV

31/07/2012 01:31 - Modificado em 31/07/2012 01:31

Moradores da Ilha de São Vicente a reclamarem que não conseguem marcar uma audiência para a legalização dos terrenos ,onde construíram casas clandestinas não chega a ser novidade , tão pouco notícia.Mas, NN encontrou uma mindelense que espera por uma audiência na CMSV há 15 anos . Mas há dez anos consegui marcar uma ausência. Só que continua à espera de ser chamada …pode?Sim!

Maria Fortes, moradora em Ribeirinha ,diz que “já tentei marcar uma audiência várias vezes para tentar legalizar a minha casa, mas sem sucesso porque às vezes dizem que “não estão a tomar nome” e outras vezes dizem que o responsável não está no momento.

“Os meus filhos já dormiram à frente a Câmara para tentar marcar um lugar, mas logo pela manhã foram para casa porque alguns senhores chegaram e marcaram lugares para outras pessoas.”- afirma Maria Fortes que passou dez anos a tentar marcar uma audiência. Mas passados dez anos “consegui marcar uma audiência, mas ainda estou a espera para ser chamada, todas as vezes que me dirijo a na Câmara Municipal, dizem que falta pouco para chegar a minha vez, acho que já perderam os meus documentos, porque isso é “moda” dentro da Câmara Municipal de São Vicente.” E entretanto já se passaram …mais cinco anos.

Por não conseguir legalizar o terreno ,onde mora há 20 anos, a moradora da zona de Ribeirinha não pode ter a água canalizada , ligação de esgoto ,nem electricidade.Mas tem paciência ,porque no seu caso : parece que quem espera não desespera .

 

  1. Contacte o Sr. Lelela ou Sr. Domingos ou Sr. Centeio que eles hão-de lhe oferecer um terreno bem situado ou uma casa de habitação social sem audiencia nenhuma. Nem precisas de falar com o Sr. Gust. Está tudo tratado.

  2. mussim de soncent

    a camara de sv não é para os municipios ela é para os familiares e amogos da queles que governam ha camara a que ter respeito para aqueles que votaram em vocês

  3. Nizim

    Perguntem a senhora se votou no Gust. Se assim for al psu.

  4. Soncente

    NAO ACREDITO!

  5. S Vicente

    Há quatro meses que solicitei uma licença na Câmara para terminar uma obra( prédio de três pisos, em Lazareto até hoje não consegui a licença, porque ao que tudo indica perderam o processo , de desculpas em desculpas acabei por desistir. O caricato de tudo isso, a CMSV entregou-me uma certidão matricial em Fevereiro que necessitava para dar continuidade a contratação de um empréstimo bancário, que o dono da obra minha sobrinha residente nos USA havia solicitado ao BCA , mas já em Março ……

  6. ex candidato

    Pergunta a essas pessoas em quem votaram, de certeza na continuidade, no desrespeito, na bandalheira, enfim no MPD, agora que assumem as suas responsabilidades e que não vêem chorar para a imprenssa. Termino dizendo Bem feito

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.