Inaugurado Centro de Estágio do Mindelo

30/03/2015 08:13 - Modificado em 30/03/2015 08:13

O Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), em São Vicente, foi inaugurado este sábado. O acto contou com a presença da Ministra da Educação e Desporto, do Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, do Presidente da FCF e de representantes da FIFA.

Este centro de estágio, cuja construção, juntamente com os dois relvados novos do Estádio Adérito Sena e do Estádio Alcindo Nascimento, contou com a parceria da Câmara Municipal de São Vicente, do Governo de Cabo Verde e da Federação Cabo-verdiana de Futebol. Os três projectos ascendem, de acordo com o Presidente da FCF, a dois milhões e duzentos mil dólares.

Da autoria do arquitecto António Jorge Delgado que projectou a infra-estrutura, o Centro de Estágio de São Vicente desenvolve-se em três unidades centrais, nomeadamente edifício principal, uma outra unidade que contempla balneários e ginásio e, finalmente, a terceira que inclui o campo de futebol e as bancadas.

  1. Luís Brito

    Puxa,inauguração de centro de estágio,esse vídeo ka ta mostrá um imagem de centro de estágio na se interior,mas sim discursos de polítiticos,paxenxa prop na meio de mundo.Pa tem bom futebol no ka precisá de discursos nem figuras de política,se a própria FIFA ta separá política de futebol,ka ta dóde destaques pa protagonistas desse lindo desporto.Na Cabo Verde,outras figuras que nem um jogo ta ba oiá e ke protagonistas,nunca ta entrevistód um jogador ,um dirigente de clube.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.