Agente da polícia reage a assalto e dispara contra assaltante

30/03/2015 08:10 - Modificado em 30/03/2015 08:10

tiro_armaUm agente da polícia disparou um tiro contra um dos dois assaltantes que tentaram roubar na sua residência. O assaltante foi baleado e teve de ser submetido a uma cirurgia e o outro comparsa encontra-se a monte.

Na sexta-feira, dia 27, por volta das 3 horas da madrugada foi registada uma tentativa de assalto à residência de um agente da polícia, na zona de Bagdad, ilha de Santiago. De acordo com as informações recolhidas, o agente afirmou que dois jovens encapuzados tentaram assaltar a sua residência. Ao se deparar com barulho na porta da sua casa, apercebendo-se da situação, apoderou-se da sua arma e disparou contra um dos assaltantes, enquanto que o outro fugia.

O assaltante foi conduzido ao Hospital Agostinho Neto, onde foi submetido a uma cirurgia, porém, o mesmo não corre risco de vida. O assaltante tem vários antecedentes criminais.

A zona denominada de Bagdad é considerada pelos moradores como uma zona problemática e tem vindo a conviver com diferentes casos de violência por parte de jovens chamados “Thugs”.

A Polícia Nacional aguarda a recuperação do assaltante para apurar os factos da ocorrência e identificar o comparsa.

  1. Ema Rodriges

    O Agente agiu da melhor maneira e deve ser louvado. Mesmo depois do trabalho, e por via disso, foi atacado e defendeu-se. Se não fosse lesto e profissional e não o fizesse estaria hoje na morgue aguiardando a autopcia.
    Louvor é que que merecem os herois.

  2. Maria José

    Bem feito!!!!!!!!!!

  3. vando

    Um acto de Coragem.
    Agiu em legítima defesa, e em defesa da liberdade e garantias dos cidadãos viverem em paz e segurança.
    Bravo, Sr Policia

  4. mateus

    Como falou o actor Vagner Moura na personagem de ” Capitão Nascimento” no filme Tropa de elite… ” Bandido bom é bandido morto

  5. aquisefazaquisepaga

    Que mau policia!!!!! Nao sei aonde fez os treinos para se incorporar na policia.Talvez seja vesgo.Este não deve continuar a trabalhar .Como pode falhar a cabeça dos meliantes? Da próxima será mirar entre os olhos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.