Isabel II já recebeu de tudo. Até esperma de cavalo…

27/03/2015 08:49 - Modificado em 27/03/2015 08:49

isabelAo longo de 63 anos de reinado, a monarca britânica tem sido agraciada com ofertas bizarras e para todos os gostos.

Há presentes para todos os gostos. Latas de ananás, dentes de baleia, botas de cowboy e até esperma de cavalo foram algumas das ofertas feitas à rainha Isabel II. Mas a lista revelada pelo site de entretenimento Mashable não se fica por aqui e contempla outros objetos inusitados que fogem aos tradicionais livros, flores, artesanato, medalhas comemorativas ou desenhos feitos por crianças.

A paixão da família real britânica por cavalos é conhecida. Zara Phillips, neta da monarca, pratica equitação e chegou mesmo a conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Foi durante uma visita ao Irish National Stud, um dos principais centros de criação de cavalos puro-sangue do Reino Unido, que a rainha Isabell II foi surpreendida com um dos presentes mais insólitos da lista: esperma de cavalo.

 

jn.pt

  1. this is brontok negg

    Se for esperma de cavalo de raça, daqueles que valem milhares, foi um bom presente, se voi “vira lata” foi um presente de péssimo gosto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.