Rapaz de 13 anos mata irmão de 6 após discussão

27/03/2015 08:38 - Modificado em 27/03/2015 08:38

usaUm rapaz de 13 anos, da Florida, EUA, matou a tiro o irmão, de 6 anos, e feriu outro irmão, de 16 anos, após uma discussão sobre comida. Em seguida, suicidou-se com a mesma arma.

“É um pesadelo quando ouvimos as idades destes rapazes”, disse Chris Nocco, xerife do condado de Pasco, na Florida. “Um menino de 6 anos que estava provavelmente a brincar no seu quarto, uma discussão sobre comida, e perdeu a vida”, acrescentou, citado pelaCNN.

Os disparos ocorreram, quarta-feira à noite, na habitação que o atirador partilhava com mais três irmãos e a mãe. O irmão mais velho, de 18 anos, não estava em casa e a mãe estava a trabalhar.

Os três irmãos estavam em casa a jantar e terão discutido por causa da comida, segundo contou o xerife, apesar de não se saber o que terá provocado a ira do irmão de 13 anos. Este pegou numa arma, matou o irmão de 6 anos e feriu a tiro o outro irmão, de 16 anos. Depois, suicidou-se com a mesma arma.

O jovem ferido é que deu o alerta para as autoridades. Está hospitalizado e não corre risco de vida.

 

jn.pt

  1. roxana aguilera cald

    esto es un aviso a quein debia saber as concequencias de autorizar el porte de arma a civiles en CV . Ni dentro de las celdas los guardias portan armas ,hacerlo es peor ., E cuando el arma se pierda quien sera responsabilizado civil e penalmente ?. Las muertes de INOCENTES sao menos que los ajustes de cuentas como o calote . O desemprego a desigualdad a corrupcion o nepotismo NAO se combate con pistola ,sino com politicas sociales e MORAL .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.