Moradores de Chã D´ Alecrim sovam gatunos

31/07/2012 01:27 - Modificado em 31/07/2012 01:27

O NN apurou que alguns moradores de Chã D´ Alecrim capturaram dois indivíduos que tencionavam assaltar uma casa. Os dois larápios foram retidos no quintal dessa residência que pertence a um casal que reside no Luxemburgo. Pelo que os residentes aproveitaram a situação para dar uma sova aos gatunos, como forma de afasta-los dessa zona.

Uma residência em Chã D´ Alecrim pertencente a um casal de emigrantes foi assaltada por dois indivíduos, na noite de domingo. Porém os dois larápios não consumaram o roubo, porque ficaram retidos no quintal dessa habitação. Um cidadão que vigia a casa apercebeu-se do assalto e com a ajuda de um grupo de moradores trancaram os gatunos no pátio.

Segundo uma testemunha ocular, por volta das 19 horas, um jovem accionou os residentes sobre as suas suspeitas de um assalto a uma residência. O responsável pela segurança da casa viu as luzes acesas, por isso deduziu que algo de estranho se passava no interior. Com o apoio dos vizinhos entraram no edifício, enquanto um grupo de pessoas cercava as saídas para evitar a fuga dos assaltantes.

De acordo com um morador “ foram encontrados dois indivíduos que tentavam fugir pelas traseiras com um TV plasma e alguns electrodomésticos dentro de um saco. Eles foram retidos no quintal por um grupo de moradores que lhes aplicaram uma sova”.

Segundo o que apuramos os sujeitos não foram detidos pela PN, uma vez que os residentes preferiram dar-lhes uma surra para não voltarem a circular nessa zona. Mas afirmam que a partir de agora não irão dar tréguas aos gatunos que tencionarem assaltar casas na zona de Chã D´ Alecrim.

 

  1. mussim de soncent

    assim ke deve ser panhas es gatunes e das pancada forca povo de chã d alecrim assim soncent te tma se camin pa seguranca

  2. Bento Silva Santos

    Compreendo a revolta dos moradores de Chã de Alecrim, porém, devemos acautelar ao querer fazer justiça com as nossas próprias mãos. O linchamento público é contra a LEI e não faz parte da nossa cultura! Por isso, em caso semelhante devemos agir sim, em defesa da casa assaltada e, entregar os assaltantes à polícia para os trâmites à posteriori. Desta forma, penso que estaremos a prestar um acto de cidadania, sem recorrer à métodos que briga com a nossa cultura.

  3. HUMBERTO

    desculpe senhor B.S.SANTOS , ja que a justiça não funciona foi bem aplicado basta ka mata pau nesses vagabundos,é ta vivê com o trabalho alheio, nota 10 pessoal de CHAM DE ALECRIM.

  4. lili

    Bem feito é assim mesmo, todavia não existe lei em Cabo Verde. Parabens os residentes de Chã de Alecrim

  5. Amilcar

    Entao povo ja corda, agora sim, pau nesses meliantes, oi vive na melom.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.