Tubarões Azuis preparam jogo com Portugal

27/03/2015 08:14 - Modificado em 27/03/2015 08:14
| Comentários fechados em Tubarões Azuis preparam jogo com Portugal

ruiaguas1Os Tubarões Azuis iniciaram ontem, 26, o estágio de preparação para o encontro amigável frente a Portugal, a ser disputado no dia 31 de Março no Estoril.

As estreias de Steven Fortes e Ricardo Gomes e o regresso do capitão Marco Soares são as novidades na convocatória do seleccionador Rui Águas para este encontro de cariz amigável, cuja receita reverterá a favor das vítimas da erupção vulcânica na Ilha do Fogo.

Stopira, Kay, Josimar Lima, Kuca, Toni Varela e Djaniny, não foram chamados pelo seleccionador nacional para este encontro.

Rui Águas, espera numa boa adesão dos cabo-verdianos

O seleccionador de Cabo Verde, Rui Águas, deseja que os cabo-verdianos estejam em maioria nas bancadas do Estádio Coimbra da Mota, no Estoril, na próxima terça-feira, para apoiarem a sua selecção.
O desejo do seleccionador nacional é que os cabo-verdianos possam comparecer em grande número. “Será uma oportunidade para verem a própria selecção ao vivo, numa ocasião especial, por isso, desejo que estejam em maioria”, afirmou Rui Águas em declarações prestadas à Antena 1.

Rui Águas explica que os objectivos para este jogo são ganhar mais experiência, ir melhorando e tentar a integração de novos valores. “As equipas normalmente crescem diante das grandes equipas”, esclarece o seleccionador nacional.

No cargo desde Agosto passado, Rui Águas referiu ainda que pretende deixar a sua marca na selecção cabo-verdiana. “Os treinadores cingem-se sempre aos resultados, mas pretendo deixar alguma coisa que perdure. Desejo deixar o meu contributo de forma mais abrangente”, concluiu.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.