Z Zone: show de lançamento do 1º trabalho

27/03/2015 08:09 - Modificado em 27/03/2015 08:09

SONY DSCCom o trabalho intitulado “dal bo nome” o grupo de música Z Zone fez a sua estreia em produções artísticas. Até agora, a avaliação do trabalho por parte das pessoas tem sido bom, afirma Lala, membro do grupo. “Temos tido um bom feedback mais do que estávamos à espera e ficámos surpreendidos com a recepção das pessoas”.

Lala diz que antes de serem artistas, todos os elementos do grupo eram público amante do rap e que dessa experiência sabem o que as pessoas esperam e querem ouvir. “Este tipo de experiência dá-nos uma ligeira vantagem, porque colocamo-nos no lugar do público e tentamos visualizar se éramos nós como seria, se iríamos gostar ou não do trabalho feito”. Assim, o grupo diz estar no caminho certo não só para fazer música, mas também “para marcar”.

Uma das metas do grupo é conseguir alcançar a independência em todo o processo criativo. Já com um estúdio musical funcional, onde vários trabalhos de jovens músicos na ilha já foram gravados e conseguidos os meios para a realização de vídeos, Lala diz que agora só depende deles. Um primeiro vídeo já está a circular na internet. Além do trabalho noutros, como adianta, o objectivo é que as próximas músicas do grupo sejam lançadas em simultâneo, em formato áudio e vídeo.

Para o lançamento do trabalho “dal bo nome”, o grupo tem agendado um show para este fim-de-semana no Club Siryus. A expectativa, como adianta Lala, é de casa cheia. E promete show à altura tendo em conta também os convidados para este momento de consagração do grupo.

  1. Nadia

    Pakê ês lenç na cara. Assim bsot te desvalorizá Rap.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.